Paginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Festival de Talentos da E.E.B. Martinho de Haro edição 2015

Convidamos a todos para o Festival de Talentos da E.E.B. Martinho de Haro edição 2015 o qual acontecerá sábado (05/12) a partir das 14:00 horas. O festival contará com apresentações de danças, poemas, habilidades individuais. Desde já contamos com a presença de todos.


Resultado Eleições de Diretores

A comissão organizadora das eleições divulga o resultado para o cargo de Diretor da E.E.B. Martinho de Haro. Portanto com 94% de aprovação do seu plano de gestão a Assistente Técnico Pedagógico Eloisa Janaina da Silva Rodrigues será a nova diretora da escola, parabéns!


quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Eleições de Diretores 2015

Está acontecendo hoje dia 26/11 quinta-feira no auditório Suzana Scóss Bianchini as eleições da nova diretoria da escola, poderão votar professores, pais e alunos. As eleições irão até as 21 horas, contamos com a presença de todos.   


quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Sessão Cívica Professora Mara e 8º ano 3

Aconteceu no dia 11/12/2015 a Sessão Cívica Organizada pela professora Mara (Artes) juntamento com o 8º ano 3, com os seguintes temas abordados: Comemoração do 108º aniversário de Martinho de Haro, artista que temos a honra de ter seu nome em nossa escola. Foram apresentadas algumas de suas obras mais famosas e discorrido os principais fatos de sua biografia. Os alunos também apresentaram uma dança homenageando Chalie Chaplin, para finalizar foi exibida uma película do consagrado ator.     





quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia tem como tema Luz, Ciência e Vida.
A iniciativa desta ação visa fortalecer a formação permanente de nossos educandos não só para a cidadania, mas também favorecendo o aumento da qualificação científico – tecnológica de nossa sociedade.

Desse modo, os Professores Orientadores de Tecnologias Educacionais e ATPs, mobilizam os professores para socialização dos projetos envolvendo atividades relacionadas ao uso das tecnologias aplicadas ao currículo escolar, tais como: Projetos, Murais, Oficinas, Uso da Lousa Digital, Computador, Editor de Texto, Apresentação de Slides, Livros Digitais, Mostra de vídeos, entre outros, de forma a fomentar o uso das tecnologias educacionais na escola.

Projeto Uso da Lousa - Professora Patrícia - 2º ANO 2 - EEB Martinho de Haro.







Projeto Jogos Matemáticos e Lousa Digital - Professora Aline - 4º ANO - EEB Martinho de Haro.